Profissão solene na República dos Camarões

Na data em que se celebra em todo o mundo a solenidade da Apresentação do Senhor, que é também o dia da Festa da Vida Consagrada, a Ordem Hospitaleira de São João de Deus na República dos Camarões uniu os seus corações em oração numa missa solene para celebrar a Profissão Solene de dois Irmãos camaronenses: Terrence Tani Tita e Edwin Shey. Os dois Irmãos são naturais deste país africano e estão em missão, respetivamente, nas nossas Comunidades de Fatick e Thiès, no Senegal.

A celebração eucarística solene teve lugar na Paróquia de S. João Batista, situada em Bwang Bakoko Yassa (Douala, República dos Camarões) e foi presidida pelo Vigário episcopal da zona Wouri 10 da arquidiocese de Douala, Pe. Martin Nag Iked.

Intervindo na cerimónia, o pároco tornou-se intérprete da alegria e felicidade vividas na sua paróquia pela presença dos Irmãos de São João de Deus e evidenciou o valor dos excelentes serviços por eles prestados às pessoas doentes da região. Por isso, encorajou os dois Irmãos a tornarem-se verdadeiros seguidores de São João de Deus através da sua vida de dedicação e serviço.

Spaziatore
Spaziatore
Ingrandisci
Spaziatore
Spaziatore
Spaziatore
Spaziatore
Ingrandisci
Spaziatore
Spaziatore
Spaziatore
 
 
Spaziatore
 
 
Spaziatore

 

Salva questo testoSegnala ad un amicoStampaTorna alla pagina precedenteTorna alla home page