Comité Operativo da Comissão Europa

Reuniu-se na terça-feira, dia 26 de junho de 2018, pela primeira vez, o Comité Operativo da Comissão Europa, o novo órgão constituído para garantir o aprofundamento e a implementação das resoluções da Comissão Europa e facilitar a interligação com os grupos de trabalho.

O Comité é composto pelo Ir. Rudolf Knopp (Presidente), pelo Ir. Alain Jeancler, pelo Dr. Carlo Galasso Galasso (Hospitality Europe), pelo Sr. Ivan Juki C. (Província Austríaca) e pelo Dr. Giovanni Maria Soro (Província Lombardo-Véneta).

Na sua primeira reunião, os membros do Comité debateram diversos temas, entre as quais as possibilidades de dar continuidade aos cursos de formação para os dirigentes das cúrias provinciais europeias, as perspetivas de colaboração entre as Províncias no âmbito da inclusão social e o acompanhamento das atividades dos grupos de trabalho constituídos pela Comissão Europa.

Os membros do Comité operativo voltarão a encontrar-se depois do verão, no dia 22 de setembro, para participarem na reunião da Comissão Europa.

Spaziatore
Spaziatore
Ingrandisci
Spaziatore
Spaziatore
Spaziatore
 
 
Spaziatore
 
 
Spaziatore
 
 
Spaziatore

 

Salva questo testoSegnala ad un amicoStampaTorna alla pagina precedenteTorna alla home page